Corpo em avançado estado de decomposição é achado em rio de Blumenau
Corpo estava preso em uma estrutura metálica, que funciona como peneira de grandes objetos na Usina do Salto
• Atualizado
Um corpo em avançado estado de decomposição foi achado na manhã desta terça-feira (19) em um rio de Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a pessoa estava presa em uma estrutura metálica, que funciona como peneira de grandes objetos na Usina do Salto.
Após os procedimentos de segurança, o corpo foi retirado da água e entregue à Polícia Científica, que irá investigar as causas da morte. Ainda conforme os bombeiros, não foi possível fazer a identificação da vítima.
Leia Mais
Leia também:
Corpo é encontrado boiando na Beira-Mar Norte da Capital
Na manhã desta terça-feira (19), um corpo foi encontrado boiando na Beira-Mar Norte de Florianópolis, nas proximidades da ponte Hercílio Luz. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi localizada por um popular que passava pelo local, por volta das 08h58.
Ainda conforme os bombeiros, trata-se de um homem de aproximadamente 40 anos. O corpo encontrado boiando na Beira-Mar Norte não apresentava sinais de violência, estava nu e sem documentos de identificação.
A vítima foi resgatada e trazida até a sede do Grupamento de Busca e Salvamentos (GBS) onde serão dados os devidos encaminhamento junto à Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. As causas da morte serão investigadas pelos órgaõs competentes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO