Corpo encontrado submerso no Rio Tubarão é de jovem desaparecida
Segundo a Polícia Militar, a jovem, de 19 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (18).
• Atualizado
Na tarde deste domingo (21), por volta das 13h35, o corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado submerso no Rio Tubarão. Segundo a Polícia Militar, a jovem, de 19 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (18).
A Polícia Militar informou que estava realizando rondas na SC-390 quando encontrou uma cerca de arame farpado derruba no local. Eles encontraram restos de um veículo e árvores quebradas. Posteriormente, os policiais localizaram um carro parcialmente submerso no Rio Tubarão.
Segundo informações dos Bombeiros Militares, inicialmente foi realizada a estabilização do veículo e em seguida a equipe mergulhou nas laterais para tentar encontrar acessos.
Devido ao travamento das portas e vidros, foi necessário remover a porta do carona com o auxílio de ferramentas hidráulicas. Um mergulhador conseguiu acessar o interior do carro e confirmou a presença de uma vítima. Diante da complexidade da situação, também foi removida a porta traseira do carona para facilitar a extração do corpo.
Após a operação, o corpo foi entregue à Polícia Científica para os procedimentos necessários.
Leia também
Motociclista de 25 anos morre após ser projetado em acidente em SC
Um motociclista de 25 anos morreu após ser projetado em um acidente na tarde deste sábado (20) na SC-135, em Ibiam, região do Meio-Oeste Catarinense. A colisão traseira com um carro aconteceu por volta das 15h50.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista, que conduzia a moto com placas do Mercosul, foi arremessado na pista após a colisão traseira com o carro, também com placas do Mercosul.
O condutor do Onix, um homem de 25 anos, e sua passageira, uma mulher de 18 anos, não sofreram ferimentos e permaneceram no local após o atendimento das equipes de emergência.
O motociclista de 25 anos, que conduzia uma Suzuki 1200s, foi encontrado pelos bombeiros em óbito e projetado às margens da rodovia.
A cena do acidente foi então deixada aos cuidados da Polícia Militar de Ibiam e da Polícia Militar Rodoviária, que realizaram a sinalização da área, o controle do fluxo de veículos e o acionamento da Polícia Científica para a remoção do corpo da motociclista que morreu após ser projetado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO