Segurança Compartilhar
violência

Corpo é encontrado com sinais de estrangulamento em cano de esgoto em SC

A vítima estava com diversos indícios de violência; Polícia Civil investiga o caso

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: PCSC/Divulgação.
Foto: PCSC/Divulgação.

Uma descoberta macabra foi registrada na cidade de Caçador na manhã desta quarta-feira (19). Por volta das 8h10, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Paulino Leão, bairro Paraíso, embaixo da ponte do Berger. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, havia um corpo que foi encontrado com sinais de estrangulamento em um cano de esgoto.

O corpo do homem estava com a cabeça submersa em um rio e parte do corpo sobre um cano de esgoto de concreto. A cena do crime apresentava diversos indícios de luta, como vestígios de sangue e objetos pessoais espalhados, como roupas, papelão e um saco de dormir, que possivelmente serviam de abrigo para a vítima.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais. Durante a remoção do corpo, os peritos identificaram lesões no olho direito da vítima, sangramento nasal e marcas de estrangulamento na região do pescoço, possivelmente causadas por um fio de fibra óptica encontrado próximo ao corpo.

A vítima, um homem de 41 anos, natural de União da Vitória (PR), ainda não havia sido identificada no momento da ocorrência, mas os policiais conseguiram obter seus dados após os procedimentos no local.

Diante da gravidade das lesões e dos indícios de violência, a Polícia Civil investiga o caso como um homicídio. A causa da morte do corpo que foi encontrado com sinais de estrangulamento será confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.