Corpo do homem que se afogou na praia do Gravatá é encontrado
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima, natural de Maturéia, na Paraíba, nadava no local, quando foi arrastado
• Atualizado
O corpo do homem de 29 anos que estava desaparecido após ser arrastado pela correnteza na praia do Gravatá, em Navegantes, foi encontrado na noite de domingo (17). Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima, natural de Maturéia, na Paraíba, nadava no local, quando foi arrastado.
As buscas pelo homem mobilizou o helicóptero Arcanjo 01 e uma moto aquática. Ainda segundo os bombeiros, uma pessoa que passava pela praia localizou o corpo da vítima na faixa de areia da praia do Gravatá.
Diante disso, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência e retirar o corpo do homem do local.
Leia Mais
Leia também:
Pescaria termina em tiro acidental e socorro por helicóptero em SC
Um homem que estava desaparecido desde a manhã deste domingo (17) foi resgatado em estado grave após ser atingido por um tiro acidental durante uma pescaria nas proximidades de Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, atingida no tórax, foi encontrada por familiares e moradores da região antes de ser atendida por equipes de emergência.
De acordo com o Serviço AeroPolicial de Fronteira (SAER-Fron), o acidente ocorreu por volta das 6h, quando o homem saiu para pescar sozinho. A arma que ele carregava disparou acidentalmente, causando o ferimento grave.
Após ser encontrado por moradores e retirado da mata, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência, que solicitou apoio do helicóptero do SAER/Fron da Polícia Civil e a equipe SAMU/Aeromédico.
No local, as equipes de socorro realizaram os primeiros atendimentos, estabilizando a vítima antes de transportá-la de helicóptero ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) em Xanxerê, onde receberá atendimento definitivo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO