Corpo de técnica de enfermagem desaparecida é encontrado carbonizado em Florianópolis
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4).
• Atualizado
No final da manhã desta segunda-feira (4), o corpo da técnica de enfermagem Yara Filomena Werner da Silva, foi encontrado carbonizado, no bairro Itacorubi, em Florianópolis, conforme informações do delegado Ênio Matos da Delegacia de Homicídios da Capital. A mulher estava desaparecida desde a última terça-feira (29).
Segundo o delegado, a identificação da vítima foi feita pelo odontologista do IML.
Conforme informações do delegado Wanderley Redondo da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecida, o desaparecimento foi registrado na última quinta-feira (31).
A técnica de enfermagem trabalhava no Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC), que chegou a publicar em seu site sobre o desaparecimento. Segundo o HU, Yara saiu de casa na terça-feira (29) para trabalhar, às 16h30. Conforme a publicação do hospital, familiares disseram que ela saiu de casa apenas com o celular e a carteira.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
A funcionária tem três filhos que são estudantes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina. A instituição emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento.
Nota de Pesar
Prezada comunidade escolar do CA,
Comunicamos com pesar o falecimento de Yara Werner, mãe de três estudantes do Colégio de Aplicação e colega servidora do Hospital Universitário da UFSC. Yara estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 29 de março.
Em razão de luto, estão suspensas todas as atividades amanhã, dia 05/04 (terça-feira), no Colégio de Aplicação.
Yara sempre será lembrada no Colégio como uma mãe extremamente dedicada.
A comunidade escolar lamenta a partida precoce de Yara e solidariza-se com a família e os amigos neste momento de dor. A todos, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos.
Atenciosamente,
Direção do CA
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO