Corpo de morador de SC é encontrado com os pés presos em rio
O corpo estava com os pés amarrados e foi resgatado
• Atualizado
O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na localidade de Felipe Schmidt, em Canoinhas, no último sábado (30), por volta das 18h.
Leia Mais
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por pescadores. Após o início das buscas, no sentido leste do Rio Iguaçu, no Paraná, os bombeiros percorreram 5 km até localizarem o cadáver.
O corpo estava com os pés amarrados e foi resgatado. O Intituto Médico Legal (IML) do Paraná e a guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foram acionados.
Vítima identificada
A vítima foi identificada como Sebastião Dorival Gritten, de 74 anos. “Tião”, como era conhecido, deixa duas filhas, quatro netos, um bisneto e demais familiares e amigos.
“Descanse em paz tio Tião, o senhor será sempre lembrado por ser uma pessoa alegre que divertia a todos a sua volta”, escreveu um familiar.
“Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, grande amigo Tião”, publicou outro amigo.
Leia também:
Idoso de 84 anos que estava desparecido em mata é encontrado morto em SC
Na manhã de domingo (01), um idoso de 84 anos que estava desaparecido foi encontrado morto em Urussanga. A vítima estava desaparecida desde o dia 28 de novembro, após entrar na mata para colher uma planta medicinal e não retornar.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, buscas com drone e cinotécnico, além do uso do helicóptero do SAER foram realizadas na região. Até que no domingo (01), por volta das 16h, um familiar do idoso procurou a equipe de busca para informar que havia encontrado uma pessoa no córrego.
Após análise, foi possível identificar que tratava-se do idoso desaparecido. Diante da situação, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para retirar o corpo do local.
O idoso encontrado morto foi identificado como João Manoel Neto, mais conhecido como Janício. Seu sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira (02), no Cemitério do Rio América.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO