Corpo de menina desaparecida após enxurrada invadir casa é encontrado no PR
Kimberly Camargo estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (07), quando as águas invadiram e destruíram parte da casa onde ela morava com a família
• Atualizado
Foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (08), o corpo da menina de dois anos que foi levada pela enxurrada na cidade de General Carneiro, no Paraná. A menina Kimberly Camargo estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (07), quando as águas invadiram e destruíram parte da casa onde ela morava com a família.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, seu corpo foi localizado a cerca de 2,5 quilômetros de sua residência. No total, mais de 40 bombeiros participaram da força-tarefa, incluindo equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST). Neste momento, o local está isolado para a chegada da Polícia Científica.
Leia Mais
Leia também:
Na madrugada desta sexta-feira (08), duas pessoas ficaram feridas após o carro que estavam capotar na BR-470, em Rio do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista, vindo a capotar um Kia Sorento.
Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, uma das vítimas, que com o impacto foi projetada para fora do veículo, estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois foi encaminhada ao hospital.
Já a outra pessoa, um masculino de 41 anos, estava preso no interior do carro e com alguns ferimentos pelo corpo. Segundo os bombeiros, foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para fazer a retirada da vítima do veículo. O homem também foi levado ao hospital para atendimento médico.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO