Corpo de idosa é encontrado dentro de mala em prédio de Itajaí
Vítima, de 78 anos, era moradora do prédio
• Atualizado
Na madrugada de domingo (1º), o corpo de uma idosa, de 78 anos, foi encontrado dentro de uma mala no pátio der um prédio no bairro Santa Regina, em Itajaí. O corpo foi encontrado por vizinhos próximo a uma escada somente com a perna de fora. Os moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar por volta das 5h30.
Testemunhas afirmaram para a Polícia Militar que uma neta e dois bisnetos da idosa moravam com a vítima. Durante a madrugada a neta teria ido a uma confraternização na casa dos vizinhos e perguntado se caso tivesse matado alguém, se eles iriam ficar bravos. Ela ainda teria afirmado que mais tarde precisava terminar o serviço que começou e que havia trancado a avó no quarto.
Ainda na madrugada, a testemunha afirmou ter visto a mulher saindo carregando a mala e tentando amarrar na moto, contudo, a mala caiu do veículo e abriu, expondo o corpo da idosa. Em seguida a suspeita fugiu com os dois filhos em uma motocicleta. Em uma conversa com outra vizinha, a senhora teria dito que gostaria que a neta saísse da sua casa e fosse morar em outro lugar.
Segundo a Polícia Militar, possivelmente a causa da morte da vítima, que era natural de Itajaí e era moradora do prédio, foi sufocamento. O local foi isolado e a Polícia Civil, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investiga o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO