Corpo de idosa é encontrado boiando em rio de SC
Arlete estava desaparecida há dois dias
• Atualizado
O corpo de uma idosa, de 70 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrado boiando no início da tarde desta quinta-feira (31), no Rio Tubarão, próximo a Avenida Padre Geraldo Spettman, no bairro Humaitá, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para o salvamento de uma possível vítima de afogamento. Ao chegar no local, viram que se tratava de uma idosa, que já estava sem vida. O corpo estava boiando às margens do rio, próximo a Ponte do Mercado Público.
O corpo da idosa foi retirado da água e coberto com uma manta até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada pela família.
Corpo de idosa que foi encontrada no Rio Tubarão foi identificado
De acordo com o SCTodoDia, a idosa foi identificada como Arlete Cardoso Porto, de 70 anos. Os familiares buscavam informações desde a última terça-feira (29). A última vez que ela foi vista com vida foi na terça-feira, por volta das 19h, no bairro Passo do Gado, em Tubarão.
Familiares afirmam que Arlete não tinha histórico de problemas de saúde e nenhum registro de desaparecimento. Ela morava sozinha, porém mantinha contato com os filhos diariamente.
*Com informações de SCTodoDia
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO