Corpo de fugitivo da Polícia Militar é encontrado em rio do Vale do Itajaí
Ele havia fugido após ser abordado pela Polícia Militar.
• Atualizado
Um corpo foi encontrado boiando no Rio Itajaí-Mirim, na cidade de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (3).
O homem vestia uma camiseta vermelha e calça de moletom preta e possuía uma tatuagem no peito que pode ser utilizada na identificação do corpo.
Homem havia fugido da guarnição
Durante a madrugada desta quinta-feira, o homem encontrado boiando no rio, havia fugido após abordagem da Polícia Militar (PM), de acordo com o Tenente Coronel Ciro, uma viatura da PM que passava pelo Contorno Sul verificou dois indivíduos mexendo em um poste que tinha caixa de alimentação de energia de uma empresa.
Os dois foram abordados, quando um deles correu em direção ao Centro da cidade e o outro em direção ao Rio Itajaí-Mirim, este último, sumiu. A Polícia MIlitar pediu apoio para o Corpo de Bombeiros para as buscas do homem, que foi encontrado pela manhã, boiando.
O local em que o cadáver foi encontrado não possui nenhuma câmera de segurança e por ser um local deserto, não há residências e iluminação elétrica nas proximidades.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estão trabalhando na identificação do corpo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO