Segurança Compartilhar
Tragédia

Corpo de criança vítima do acidente na BR-470 é liberado para familiares

Corpo foi liberado quase uma semana após o acidente, devido a falta de odontolegista na Polícia Científica de SC

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O corpo de Benjamin Schneider, de 5 anos, uma das três vítimas que morreram no acidente na BR-470, em Apiúna, na quarta-feira (7), foi liberado pela Polícia Científica de Santa Catarina. A informação foi confirmada por Fabiana Morrete, familiar da criança.

Ainda conforme Fabiana, os corpos de Elisiane Aparecida Gonçalves e Elton Jahn ainda não foram liberados. A demora ocorre pelo fato de que há apenas um odontolegista para atender o estado, que estava de férias e retornou as atividades na terça-feira (13).

Perguntada pelo Portal SCC10 sobre a quantidade de odontolegistas na instituição, a assessoria da Polícia Científica de Santa Catarina, informou que não dispõe de informações.

Por nota, a Polícia Científica também informou que “a identificação civil de vítimas fatais atende a protocolos internacionais que visam a conformidade e segurança dos resultados” e que “apesar do máximo empenho em prestar os serviços com agilidade, trata-se de um processo complexo e que pode exigir semanas para sua conclusão, a depender do método necessário”.

Entenda o caso do acidente na BR-470

Um homem, uma mulher e uma criança morreram em grave acidente registrado na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí, na noite da última quarta-feira (7). O carro, com placas de Ibirama, colidiu frontalmente contra um caminhão de madeira, com placas de Itajaí, após invadir a pista contrária.

O veículo pegou fogo após a colisão. Relatos de populares apontam que o carro teria invadido a pista e batido contra o caminhão. O motorista do caminhão teria utilizado os extintores para tentar apagar o fogo, mas não conseguiu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.