Segurança Compartilhar
Enterrado

Corpo com sinais de violência é encontrado em mata no centro de Florianópolis

A investigação inicial aponta que o crime pode estar relacionado a atividades de crime organizado

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 12h, a Polícia Militar encontrou um corpo com sinais de violência enterrado em uma área de mata no Centro de Florianópolis. Até o momento, a identidade do homem não foi revelada.

Corpo com sinais de violência

A investigação inicial aponta que o crime pode estar relacionado a atividades de crime organizado. Três suspeitos foram identificados como possíveis envolvidos na execução e ocultação do corpo. Os suspeitos são:

  • Um homem de 52 anos, natural de Santa Catarina, com diversos registros policiais, incluindo danos, perturbação do sossego, tráfico de drogas, invasão de propriedade, roubo, ameaça, desobediência, associação para o tráfico e lesão corporal.
  • Um homem de 29 anos, natural de São Paulo, com antecedentes de lesão corporal, roubo, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo.
  • Um homem de 27 anos, natural de Santa Catarina, com registros policiais por furto, associação para o tráfico, posse de drogas, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Todos os suspeitos são conhecidos por seu envolvimento com o tráfico de drogas e estão sendo procurados pela polícia. Até o momento, nenhum deles foi localizado.

Leia também

Homem que tentou assassinar policial penal no Pará é preso em SC

Uma ação de diversos setores da polícia de Santa Catarina prendeu um homem, de 22 anos, que estava foragido após participar de uma tentativa de homicídio de um policial penal no Pará. O homem foi preso em Florianópolis na última sexta-feira (2).

A prisão ocorreu após a troca de informações entre os Setores de Inteligência da Polícia Civil dos dois estados. As autoridades localizaram o homem, que possuia um mandado de prisão preventiva, dentro de um ônibus em Florianópolis.

Cadáver é encontrado no porta-malas de carro de luxo incendiado

Uma investigação está mobilizando a Polícia Civil desde a manhã desta terça-feira (6), quando um corpo foi encontrado no porta-malas de um carro de luxo em Curitiba (PR). O veículo estava incendiado e parte do cadáver estava carbonizado.

O veículo, uma BMW, foi encontrado em chamas por funcionários que chegavam para trabalhar nas empresas da rua Isaías Régis de Miranda, no bairro Hauer. Depois de controlarem o fogo, os bombeiros perceberam que havia um corpo dentro do porta-malas com sinais de tiros.

Segundo a Massa News, o carro de luxo está no nome de um lutador de muay thai, mas a Polícia Civil não pode confirmar que a vítima é o dono do veículo. Ainda segundo a polícia, o veículo não tem registros de infrações no Detran, e as autoridades estão mobilizadas para tentar encontrar o proprietário e os familiares para tentar esclarecer o caso.

O dono da BMW tem passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal leve, embriaguez ao volante e adulteração de placa de veículo. A perícia permaneceu no local durante toda a manhã de terça-feira (6) para tentar elucidar o crime, que tem todas as características de uma execução.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.