Segurança Compartilhar
Confusão

Confusão em Navegantes: aglomeração termina com prisão e viatura danificada

Durante a abordagem, o homem resistiu, e os policiais tiveram que imobilizá-lo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

A Polícia Militar foi chamada, neste sábado (2), para atender a um caso de disparo de arma de fogo em Navegantes, Santa Catarina. Quando os policiais chegaram, encontraram cerca de 60 pessoas reunidas na rua e um homem armado.

Durante a abordagem, o homem resistiu, e os policiais tiveram que imobilizá-lo. Enquanto isso, dois outros homens tentaram se aproximar para agredir o detido, e um deles até tentou pegar a arma de um policial. Eles também incitaram a multidão, que começou a avançar com pedaços de madeira e pedras.

Para proteger o preso e os policiais, foi necessário usar munição de borracha para dispersar as pessoas, que estavam atirando pedras e danificando a viatura da polícia.

Após a chegada de reforços, a situação em Navegantes foi controlada. Mais tarde, a polícia descobriu que duas pessoas foram levadas ao Hospital de Navegantes com ferimentos de arma de fogo: uma mulher no braço e um homem na região da bacia, ambos em estado estável.

O homem que estava armado recebeu voz de prisão, e a pistola 9mm carregada que estava com ele foi apreendida e levada para a Central de Polícia de Itajaí.

O motivo da confusão ainda não foi esclarecido.

Leia também

Homem que atropelou e matou casal de idosos em Xanxerê é condenado

Na quinta-feira (31), foi condenado a oito anos e dois meses de prisão, o homem que atropelou e matou um casal de idosos na varanda de casa em Xanxerê. O acidente ocorreu dia 30 de setembro de 2019, no bairro Maria Winckler.

Conforme o Ministério Público, o motorista teve um ataque epilético ao volante, perdeu o controle do carro e atingiu as vítimas. Na sentença, ele não teve o direito de recorrer em liberdade e ainda foi condenado ao pagamento de indenização no valor de R$ 100 mil, por vítima, aos familiares.

O homem respondeu por homicídio doloso, já que assumiu o risco ao dirigir ciente de sua condição de saúde, sendo que já tinha se envolvido em outros quatro acidentes de trânsito anteriores, após sofrer mau súbito, mesmo sob tratamento.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.