Confronto com a polícia acaba com homem e adolescente mortos em Florianópolis
Segundo a PM, o confronto ocorreu após o veículo que ambos estavam ser abordado por ter as mesmas características de um carro envolvido em uma série de furtos e roubos no bairro Tapera
• Atualizado
Na noite de quinta-feira (19), um homem e um adolescente morreram durante um confronto com a Polícia Militar, em Florianópolis. O caso ocorreu na rodovia Aparício Ramos Cordeiro, no bairro Tapera, no Sul da Ilha. Segundo a PM, elas estavam em um veículo que foi abordado pela guarnição no acostamento da via.
No carro, além do homem e o adolescente, havia mais uma pessoa. Conforme a polícia, o veículo foi abordado por estar em um local ermo e por ter as mesmas características de um carro que estava envolvido em uma série de furtos e roubos na região.
No momento da abordagem, de acordo com a PM, o carona do veículo sacou uma pistola e começou a efetuar diversos disparos contra os agentes. Instante que os tiros foram revidados pela guarnição e eles atingidos.
No interior do automóvel, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo uma pistola com o carona, um revólver com o motorista e outra pistola com o passageiro no banco traseiro, além de uma pequena porção 23g de maconha.
Além disso, dentro do veículo o homem e o adolescente foram encontrados mortos e o terceiro ferido. O Samu foi acionado e encaminhou a pessoa ferida ao Hospital Celso Ramos para atendimento médico. A Polícia Científica também foi acionada para realizar os procedimentos legais com os homens em óbito.
Após esta ocorrência, ainda segundo a PM, no mesmo bairro, policiais que estavam em apoio, foram alvos de dez disparos de arma de fogo, efetuados por condutores de um outro veículo que fugiu do local. Eles não foram localizados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO