Segurança Compartilhar
Confronto

Confronto armado contra policiais acaba com dois mortos em Araranguá

O fato ocorreu no bairro Vila São José, por volta das 5h

• Atualizado

Redação

Por Redação

Candidato a vice-prefeito de Sul Brasil tem carro apedrejado. – Foto: Divulgação/Polícia Militar
Candidato a vice-prefeito de Sul Brasil tem carro apedrejado. – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (04), dois homens foram mortos a tiros ao entrarem em confronto com a Polícia Militar em Araranguá. O fato ocorreu no bairro Vila São José, por volta das 5h. Segundo a PM, a equipe estava fazendo patrulhamento na área conhecida como Buraco Quente, quando se deparou com vários homens armados.

Ao avistarem a guarnição, eles dispararam contra os policiais. Conforme a PM, um dos homens, de 31 anos, com passagens por posse de drogas, dano, perturbação do sossego e porte ilegal de arma de fogo, e outro não identificado, foram mortos no confronto.

Uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 9 milímetros foram apreendidas. Além disso, dois homens, de 24 e 26 anos, também foram atingidos e levados ao Hospital Regional de Araranguá para atendimento médico.

Segundo a polícia, ambos também tinham passagens por ameaça, roubo, lesão corporal, receptação, posse de drogas, desobediência, resistência e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:

Candidato a vereador é identificado como autor de feminicídio na Serra

Identificado como Luis Carlos Santos Varela, ou Luizinho, o candidato a vereador e autor do assassinato da esposa Cristiane Aguiar, de 25 anos. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (04), em Anita Garibaldi, na Serra Catarinense.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato aconteceu no bairro Glória. Luis Carlos, de 34 anos, possuía boletins policiais por lesão corporal contra mulher, ameaça e estelionato acertou um golpe de faca na região da barriga de sua companheira.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime, o
homem cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo.

Luis Carlos Santos Varela está cadastrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e participava da corrida eleitoral como candidato a vereador do município de Anita Garibaldi, pelo partido Republicanos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.