Condenado por abusar de enteada de 6 anos em SC é achado escondido no PR e preso
Crime ocorreu em 2019; ele foi condenado a 14 anos de prisão e estava foragido
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (23), um homem de 30 anos condenado por abusar sexualmente da enteada de 6 anos de idade. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Gaspar, cidade do Vale do Itajaí e a Delegacia de Cascavel no Paraná.
Condenado por abusar de enteada de 6 anos em SC é achado escondido no PR e preso
O caso ocorreu em 2019, quando o investigado foi denunciado e processado pela Vara Criminal da Comarca de Gaspar, em Santa Catarina, sendo condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal. Desde então, ele estava foragido da Justiça.
Após diligências realizadas pelo setor de investigação da Delegacia de Gaspar, os policiais civis localizaram o paradeiro do condenado, que atualmente residia em Cascavel, no Paraná. Com a informação exata sobre o endereço, foi feito o alinhamento operacional com a Polícia Civil paranaense, que efetuou a prisão na manhã de hoje.
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário do Paraná e deverá ser transferido para Santa Catarina, onde cumprirá a pena já decretada pela Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO