‘Completamente desfigurado’: jovem desaparecido é encontrado morto em praia de Florianópolis
A informação foi confirmada pelo SOS Desaparecidos
• Atualizado
Foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (3), o corpo do jovem André Cuneo Sagaz, de 28 anos, na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis. Segundo um morador, o rosto estava completamente desfigurado.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), um morador encontrou o corpo sentado próximo a um rancho e acionou o posto guarda-vidas do local.
André estava desaparecido desde o dia 24 de setembro de 2025, quando foi para uma festa com amigos e foi avistado pela última vez às 5h30 da manhã, por meio de câmeras de segurança.
Jovem estava desaparecido desde 24 de setembro
André foi para uma festa com amigos nas Rendeiras, em 24 de setembro, ficou até de madrugada e voltou para a Barra da Lagoa com um carro de aplicativo. No bairro, ele foi em uma pousada, pegou uma cerveja com um dos amigos, se despediu e foi para a praia.
Imagens de câmeras de segurança mostram André caminhando, aparentemente bem, até às 5h30, do dia 24 de setembro.
Em relato ao SCC10, o pai de André disse que o filho era uma pessoa de coração bom.
“Ele é um filho parceiro, nós somos uma família muito unida. Foi uma criança sempre presente. Ele é um cara extremamente íntegro, do bem, coração bom, amado. Dá pra ver pelas redes sociais o quanto essa gurizada gosta dele”, relatou emocionado.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO