Segurança Compartilhar
Estado de saúde

Como estão as outras quatro vítimas do desabamento de obra em Blumenau

Empresa responsável pela obra emite nota e afirma que todas as vítimas estão recebendo suporte e acompanhamento médico

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Como estão as outras quatro vítimas do desabamento de obra em Blumenau | Imagem: Corpo de Bombeiros de SC
Como estão as outras quatro vítimas do desabamento de obra em Blumenau | Imagem: Corpo de Bombeiros de SC

Um acidente durante obras de ampliação do Hospital de Olhos em Blumenau deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5). Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Santo Antônio, um paciente foi atendido na unidade e seu estado de saúde é estável no momento. As outras três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel.

Durante a ocorrência, diversas ambulâncias foram acionadas, incluindo unidades da cidade, Unimed, SAMU, além do apoio do Corpo de Bombeiros.

A Hill Construtora, responsável pela obra, divulgou um comunicado oficial lamentando profundamente o ocorrido. Segundo a empresa, a prioridade é prestar suporte completo às vítimas e suas famílias, garantindo acompanhamento médico e psicológico.

A construtora esclarece que todos os procedimentos de segurança foram seguidos rigorosamente durante a obra e que o colapso não ocorreu na estrutura principal, mas em uma montagem lateral de laje. A empresa atua em parceria com o Corpo de Bombeiros e outras entidades para garantir atendimento rápido e eficiente.

Todos os envolvidos colaboradores, familiares e pacientes estão recebendo nosso apoio, e seguiremos acompanhando de perto cada desdobramento do caso, mantendo total transparência com as autoridades e a sociedade”, afirma o comunicado da Hill Construtora.

Com mais de 15 anos de experiência na região, a Hill Construtora destaca que todas as obras anteriores foram entregues com segurança e qualidade, e que conta com uma equipe técnica altamente especializada.

As autoridades continuam investigando as causas do acidente para garantir que medidas preventivas sejam reforçadas nas obras da cidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.