‘Comida é a parte mais difícil’: veja a rotina de Diddy na prisão
Rapper é acusado de crimes sexuais
• Atualizado
O rapper Diddy, de 54 anos, acusado por crimes sexuais, está preso desde o dia 16 de setembro no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, nos Estados Unidos. Advogados do cantor afirmaram que a adaptação mais difícil do magnata da música na cadeia é a comida.
Leia Mais
O julgamento de Sean John Combs, conhecido pelo nome artístico Diddy, foi marcado para maio de 2025. O dia foi definido em audiência na última quinta-feira (10).
Conforme a revista People, na ocasião, advogados falaram com repórteres que aguardavam no lado de fora de um Tribunal Federal, em Manhattan, e deram detalhes sobre a rotina de Diddy na prisão.
“Acho que a comida é provavelmente a parte mais difícil”, disse o advogado de Combs, Marc Agnifilo.
Já em 20 de setembro, a People relatou que o dia do rapper começa às 6h, com um café da manhã com cereal, frutas e um bolo. O almoço é servido às 11h e o jantar é às 16h.
Os almoços são compostos principalmente de pratos principais, incluindo hambúrgueres, peixe assado ou carne bovina. Além de ovos mexidos e biscoitos, no final de semana.
No jantar, o menu inclui opções como frango, macarrão e rosbife. A prisão também serve refeições “saudáveis para o coração” e pratos vegetarianos como lentilhas e tofu.
Entenda acusações contra Diddy
Diddy foi preso acusado de liderar uma “empresa criminosa” que abusa e ameaça mulheres.
O artista foi detido no dia 16 de setembro, em Manhattan, sem direito a fiança — o que significa que deve aguardar o julgamento dentro da prisão.
Segundo o jornal The New York Times, os promotores federais apresentaram uma acusação que descreve as atividades de Diddy como coercitivas e abusivas, embora os advogados insistam que os encontros tenham sido consensuais.
Diddy, segundo a reportagem, enfrenta várias acusações graves, incluindo tráfico sexual e extorsão. Recentemente, a cantora Dawn Richard processou Combs alegando ameaças e assédio.
Em outra denúncia movida pela ex-namorada dele Cassie Ventura, em 2023, a cantora o acusa ele de anos de abuso e de tráfico sexual.
Novas alegações continuam surgindo, incluindo uma de que Diddy estuprou uma mulher em um ataque que teria sido filmado com a ajuda do segurança.
Também há investigações sobre um suposto incêndio criminoso relacionado a um incidente com o rapper Kid Cudi.
*Com informações na revista People.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO