Com mais de 150 passagens, grupo é preso pela PM durante operação em SC
Um dos detidos, de 39 anos, já era conhecido pelas autoridades por uma série de furtos a comércios e residências
• Atualizado
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (30) quatro homens suspeitos de envolvimento em diversos crimes na região de Camboriú e Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um dos detidos, de 39 anos, já era conhecido pelas autoridades por uma série de furtos a comércios e residências.
Leia Mais
Com base em informações repassadas pela Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais localizaram o principal suspeito quando ele chegava a uma residência na Rua Tarumã, em Camboriú, a bordo de um Fiat Doblô. No veículo, ele estava acompanhado de outro homem.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro havia sido furtado em julho, em Balneário Camboriú. No interior do veículo foram encontradas ferramentas normalmente utilizadas para arrombar cadeados e correntes.
Dentro da casa, mais dois homens foram abordados. No imóvel e com os suspeitos, a PM localizou ainda uma bicicleta e dois aparelhos celulares de origem criminosa, além de diversas porções de crack fracionadas e prontas para venda.
De acordo com a corporação, os quatro homens presos de 21, 35, 39 e 47 anos acumulam juntos 158 boletins de ocorrência por crimes como latrocínio, receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, furto e estelionato.
Diante das evidências, todos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO