Segurança Compartilhar
QUE PERIGO!

Com lanterna para iluminar estrada, moto é flagrada sem placa e farol no Oeste de SC

Uma cena inusitada chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sábado (31)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Com lanterna para iluminar estrada, moto é flagrada sem placa e farol no Oeste de SC. – Foto: PRF/Reprodução
Com lanterna para iluminar estrada, moto é flagrada sem placa e farol no Oeste de SC. – Foto: PRF/Reprodução

Uma cena inusitada chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sábado (31), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O passageiro de uma moto segurava uma lanterna para tentar iluminar a estrada. O veículo, conduzido por um homem bêbado, estava sem farol e placa de identificação.

A abordagem aconteceu por volta das 20h40 na BR-282, quando os policiais quase colidiram na traseira da moto, que trafegava lentamente, a cerca de 30 km/h.

Diante da situação, a equipe escoltou o veículo até a Unidade da PRF no km 510. Ao fazer a verificação, os agentes encontraram indícios de adulteração no número do motor e do chassi.

Moto sem placa, farol e condutor bêbado

Além da precariedade do veículo, os dois ocupantes — que são irmãos, apresentavam sinais de embriaguez. O motociclista fez o teste do bafômetro, que apontou 0.82 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor muito acima do limite legal.

O condutor foi enquadrado por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, junto com a moto.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.