Segurança Compartilhar
CHOCANTE

Colisão violenta arranca teto de carro e mata motorista decapitado no Paraná

Vítima era moradora de Bocaiúva do Sul e trabalhava como soldador

• Atualizado

Redação

Por Redação

Colisão violenta arranca teto de carro e mata motorista decapitado – Imagem: reprodução/ Massa
Colisão violenta arranca teto de carro e mata motorista decapitado – Imagem: reprodução/ Massa

Foi identificado como Cleberson da Silva Vidal, de 32 anos, o motorista que morreu de forma trágica em um grave acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A colisão aconteceu na noite de sexta-feira (19), no bairro Jardim Guaraituba, e chocou moradores pela gravidade.

Cleberson era morador de Bocaiúva do Sul, também na RMC, onde trabalhava como soldador. Ele era casado e pai de um filho. No momento do acidente, conduzia um Chevrolet Celta.

Como aconteceu o acidente

Segundo informações apuradas pela Rede Massa | SBT, o acidente envolveu um Celta e um Renault Sandero. O Sandero seguia à frente e reduziu a velocidade ao se aproximar de um radar. Na sequência, foi atingido violentamente pelo Celta, que trafegava em alta velocidade.

Com a força do impacto, o Celta passou por baixo do Sandero, teve o teto arrancado e o motorista acabou sendo decapitado. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.

Na segunda-feira (22), durante uma vistoria no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campina Grande do Sul, funcionários encontraram a cabeça da vítima dentro do veículo.

De acordo com a PRF, o atendimento noturno da ocorrência e o alto grau de destruição dos automóveis dificultaram a visualização completa do interior do carro no momento inicial do resgate.

Sepultamento

O sepultamento ocorreu no domingo (21), no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Com informações de Massa.com.br

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.