Segurança Compartilhar
URGENTE

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem preso às ferragens na BR-282 em SC

Colisão frontal na BR-282 mobilizou equipes dos Bombeiros e a aeronave Arcanjo-01,que atuaram no resgate da vítima

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem preso às ferragens na BR-282 em SC – Foto: CBMSC
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem preso às ferragens na BR-282 em SC – Foto: CBMSC

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h40, na BR-282, no km 37, em Águas Mornas. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão, mobilizando equipes de resgate da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a vítima é um homem com idade estimada entre 50 e 60 anos, encontrado inconsciente e preso às ferragens do veículo. Diante da gravidade da ocorrência, foram acionadas guarnições dos quartéis de Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça para o atendimento.

Além das equipes terrestres, a aeronave Arcanjo-01, com equipe médica a bordo, também foi mobilizada e está no local prestando apoio ao resgate.

No momento, os bombeiros realizam o trabalho de desencarceramento, procedimento necessário para a retirada segura da vítima do veículo. Após a extração, o homem será encaminhado para atendimento médico especializado. As causas do acidente ainda serão investigadas.

*Matéria em atualização.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.