Segurança Compartilhar
ferimentos no corpo

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na SC-160

O condutor da moto foi encontrado caído na pista, com ferimentos nos braços e pernas

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Acidente ocorreu na quinta-feira (12) | Imagem: CBMSC/Reprodução
Acidente ocorreu na quinta-feira (12) | Imagem: CBMSC/Reprodução

Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro na SC-160, em Linha Machado, interior de Pinhalzinho, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 7h de quinta-feira (12).

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o condutor da moto caído na pista, reclamando de dores nos braços e pernas. Imediatamente, os bombeiros iniciaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), realizaram o isolamento da área e a sinalização do trânsito.

Após ser imobilizada em maca rígida, a vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro de Pinhalzinho para avaliação médica e atendimento. As causas do acidente não foram informadas.

Leia mais

Jovem é preso após matar gatos com golpes de barra de ferro em SC

Um jovem de 26 anos foi preso na noite de quarta-feira (11) após matar dois gatos com golpes de barra de ferro no bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu dentro da própria casa da família.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi denunciado por testemunhas e confirmado pelo pai do rapaz, que recebeu os policiais na residência. Ele relatou que o filho se irritou ao ver os gatos subirem na cama e, em um ataque de fúria, pegou uma barra de ferro e agrediu os animais até a morte.

Os policiais encontraram os corpos dos gatos ainda no quarto do rapaz. O jovem, ao ser abordado, apresentava sinais de desorientação e falas desconexas. O comportamento levantou suspeitas de um possível quadro psiquiátrico. Ainda assim, ele admitiu aos policiais que matou os gatos porque eles teriam sujado sua cama.

Diante da cena e da confissão, o homem foi preso em flagrante por crime de maus-tratos contra animais, conforme prevê a legislação brasileira. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Caçador, onde o caso será investigado.

A pena para maus-tratos contra cães e gatos pode chegar a cinco anos de prisão, além de multa. O caso também pode envolver análise médica e acompanhamento psiquiátrico, caso a Justiça entenda que há necessidade.

*Com informações de OesteMais

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.