Colisão seguida de atropelamento quase termina em tragédia em SC
O motociclista foi levado ao Hospital de Urussanga para avaliação médica
• Atualizado
Um caminhão colidiu com uma motocicleta e em seguida atropelou o motorista da moto. O grave acidente que quase terminou em tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar no local, os socorristas encontraram o motorista da moto, um homem de 18 anos, deitado no chão e sem capacete, que havia sido retirado por populares. O homem apresentava um ferimento grave no queixo. Ele foi levado ao Hospital de Urussanga para avaliação médica.
Veja o momento exato da colisão
Leia também:
VÍDEO: adolescente é arrastado em asfalto após provocar acidente em SC
Por Redação
Um adolescente foi arrastado no asfalto por alguns metros após provocar um acidente na noite deste domingo (10). A colisão foi consequência de uma fuga da polícia, iniciada após o jovem desobedecer uma ordem de parada na rodovia SC-163, em Descanso, no Oeste de Santa Catarina.
Tudo teve início durante patrulhamento Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que avistou uma motocicleta Honda/CG 160, com placas de São Miguel do Oeste, sendo conduzida por um jovem e acompanhado por uma adolescente de 15 anos.
Ao perceber a viatura, o condutor da motocicleta desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o adolescente praticou diversas infrações de trânsito. Ele realizou ultrapassagens em locais proibidos, transitou na contramão, impedindo a passagem da viatura policial, e chegou a atingir alta velocidade.
Próximo ao quilômetro 62,300 da SC-163, em uma manobra arriscada, o adolescente tentou saltar uma lombada, perdendo o controle da motocicleta e causando uma queda. Tanto ele quanto a adolescente que o acompanhava sofreram ferimentos leves.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO