Cliente aciona polícia após receber ‘serviço incompleto’ de garota de programa em SC
Cliente alegou que o atendimento terminou antes do tempo combinado e sem alguns serviços prometidos
• Atualizado

Um cliente procurou a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) para alegar não ter recebido todos os serviços contratados de uma garota de programa. O caso incomum ocorreu na última semana, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado.
Segundo o relato, o cliente contratou a acompanhante através de um site, pagando R$ 200 por uma hora de programa, que incluía massagem, beijo na boca e conversa. No entanto, ao chegar na residência da profissional, ele afirmou ter ficado nervoso, o que resultou em uma relação sexual rápida.
O homem relatou ainda que a acompanhante parecia estar com pressa para atender outros clientes, encerrando o serviço após 35 minutos, antes do tempo combinado. Ele disse ter saído do local sem receber a massagem, a conversa e o beijo prometidos no “pacote”.
Além disso, o cliente demonstrou preocupação com possíveis divulgação de imagens, alegando ter ouvido o clique de uma foto durante o encontro e temendo que supostas fotos suas fossem publicadas na internet.
Diante da situação, a Polícia Civil registrou a ocorrência, enfatizando que se trata de um caso atípico e que se enquadra como desacordo comercial, sem configuração de crime.
*Com informações da WH3 Comunicações.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO