Cinco pessoas são presas com 252 kgs de maconha no Oeste de SC
Dois veículos roubados também foram recuperados durante a operação
• Atualizado

Cerca de 252 quilos de maconha foram apreendidos, junto da recuperação de dois veículos roubados e na prisão de cinco pessoas, durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (26), em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
Leia Mais
A ação foi realizada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC). Um dos veículos foi abordado na Linha Três Voltas, interior do município, onde estavam um jovem de 22 anos e uma mulher de 39, que acabaram presos em flagrante.
O outro carro, que estava escondido em uma casa na Linha Lajeado Raul, foi localizado em seguida. No local, foram presas duas mulheres, de 21 e 33 anos, e um homem de 32.
Além da grande quantidade de droga apreendida, os policiais constataram que os dois veículos utilizados no transporte eram clonados e tinham registro de furto/roubo, sendo recuperados durante a operação.
Todos os envolvidos, juntamente com os carros e a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste. A operação faz parte da “Protetor de Divisas, Fronteiras e Biomas”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO