Ciclista que morreu após colidir com caminhão em SC é identificado
O caso ocorreu no bairro Santa Rosa, em Porto União
• Atualizado
O cliclista que morreu em um acidente com caminhão em Porto União, no Norte catarinense, na tarde desta terça-feira (3), foi identificado como José Krekniczki, de 53 anos. O caso ocorreu no bairro Santa Rosa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na rua com o tornozelo direito quebrado e várias escoriações pelo corpo. A vítima estava andando de bicicleta, uma Monark vermelha.
O acidente causou graves ferimentos no rosto da vítima. O motorista do caminhão, de 47 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos necessários.
O velório de José ocorre na Capela Municipal de Porto União. O sepultamento está agendado para esta quarta-feira (4), às 16h, no Cemitério de Palmital Cruz Machado.
Leia também:
Motorista é identificado após atropelar homem e fugir no Oeste de SC
A Polícia Civil de Coronel Freitas concluiu o Inquérito Policial, identificando o motorista responsável por atropelar um homem, na madrugada de 19 de outubro deste ano, no interior do município. A vítima, de 55 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado, mas o motorista do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro.
Após um trabalho minucioso de investigação, a polícia conseguiu identificar tanto o veículo responsável pelo acidente quanto o condutor. O motorista, um homem de 33 anos, morador local, foi indiciado por lesão corporal culposa, com agravante pela omissão de socorro à vítima.
O caso foi coordenado pela Delegacia de Polícia de Coronel Freitas, que aguarda para dar sequência nos procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO