Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Ciclista idoso sofre queda e morre em Blumenau; equipes tentaram reanimação

Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória na manhã desta terça-feira (18)

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Um ciclista idoso morreu na manhã desta terça-feira (18) após sofrer uma queda na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 7h25, e as equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro.

Ciclista idoso sofre queda e morre em Blumenau

De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou a vítima caída na via pública, sem testemunhas que pudessem relatar o ocorrido com precisão. No momento do atendimento, o ciclista já estava em parada cardiorrespiratória.

As equipes médicas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar e suporte avançado à vida, mas, infelizmente, o idoso não resistiu. Diante da fatalidade, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para investigar as circunstâncias do acidente. A Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência no local.

A causa exata da queda ainda não foi esclarecida. O caso segue sob investigação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.