Segurança Compartilhar
GRAVE

Ciclista fica gravemente ferido após acidente com ônibus em SC

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (21), no bairro Forquilinhas; vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Ciclista fica gravemente ferido após acidente com ônibus em SC | Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)
Ciclista fica gravemente ferido após acidente com ônibus em SC | Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)

Um idoso de 65 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um ônibus na noite desta terça-feira (21), por volta das 19h20, na Avenida Arthur Mariano, bairro Forquilinhas, em São José, na Grande Florianópolis.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 19h17min e, ao chegar ao local, encontrou o ciclista caído ao solo, inconsciente, em frente ao veículo. De acordo com as equipes, o homem apresentava traumatismo cranioencefálico severo.

A vítima recebeu atendimento no local pelas guarnições do CBMSC, com o apoio da equipe avançada do SAMU, que acompanhou o deslocamento até a unidade hospitalar.

Durante o atendimento, as equipes precisaram interromper temporariamente as duas faixas da pista para garantir a segurança da cena e permitir o trabalho de resgate.

Não houve feridos entre os ocupantes do ônibus. Após a remoção da vítima, a ocorrência ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que também esteve presente.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.