Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Luto oficial de três dias

Ciclista catarinense morre atropelada no Paraná

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte da ciclista de São Lourenço do Oeste

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Ciclista catarinense morre atropelada no Paraná
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma mulher de 50 anos, identificada como Fladimiria Martins Pedro, moradora e servidora pública de São Lourenço do Oeste, faleceu em um acidente de trânsito, no Paraná, na manhã deste sábado (30). Fladimiria estava andando de bicicleta, por volta das 8h, na linha São Brás, interior da cidade paranaense de Vitorino, quando foi atropelada por um carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fladimiria apresentava diversas fraturas, traumatismo cranioencefálico (TCE), escoriações por todo o corpo e suspeita de hemorragia interna. A servidora pública chegou a ser transferida para a UPA de São Lourenço do Oeste mas não resistiu aos ferimentos.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Fladimiria. “Difícil compreender os desígnios de Deus, nos resta agradecer pois quem conviveu contigo sabe da pessoa especial que eras e permanecerá pra sempre em nossos corações”, lamentou uma amiga. “Foi um exemplo de determinação pra muitas pessoas inclusive pra mim. Coração enorme e simplicidade única, escreveu outra.

Segundo familiares, o corpo de Fladimiria será velado na funerária Saudades a partir 16h horas e o sepultamento está marcado para domingo, às 9h no cemitério municipal.

Luto oficial de três dias

O prefeito em exercício de São Lourenço do Oeste, Agustinho Menegatti, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora pública municipal. Em homenagem, a bandeira do município ficará a meio mastro, na sede da prefeitura.

“O decreto leva em conta os serviços prestados por Fladimiria em seus mais de 30 anos de atuação na administração municipal, tendo desempenhado importantes funções e contribuído significativamente em todas as áreas em que atuou. Atualmente era diretora de Fazenda”, escreveu a Prefeitura.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais