Churrasco entre amigos termina em tragédia: um morto e dois feridos
Testemunhas relataram que a confusão começou por um motivo banal
• Atualizado
Um churrasco entre colegas de trabalho terminou em tragédia em Irajá, zona norte do Rio de Janeiro. Durante o encontro, uma briga generalizada deixou três pessoas esfaqueadas. Leonardo Luca Hevangelista, de 39 anos, foi atingido no peito e morreu no local. Outras duas vítimas, entre elas um adolescente, ficaram feridas.
Leia Mais
Discussão banal terminou em agressões
Testemunhas relataram que a confusão começou por um motivo banal, com provocações sobre quem “era melhor que o outro”. O suspeito Bento dos Anjos foi visto segurando a faca após o crime, e Carlos Jorge Silva, conhecido como “Cabelinho”, também teria participado das agressões.
O irmão de Leonardo, Jean Hevangelista Ferreira, sofreu ferimentos leves no rosto e no braço e já recebeu alta. Já o filho, Matheus Victor Ribeiro da Silva, foi atingido no peito e segue internado.
A mãe da vítima, Cátia Regina Gomes, desabafou: “Ele estava feliz, trabalhando muito para fazer a festa de aniversário da filha, e vem um covarde e tira a vida dele”. Ela afirmou ainda que recebeu novas ameaças e teme pela segurança da família.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso e já teve acesso a mensagens com ameaças direcionadas aos familiares das vítimas. O principal suspeito segue foragido.
*As informações são do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO