Indiciado por chacina em Joinville é o quinto preso pelo crime pela Polícia Civil
O homem foi preso no estado do Paraná
• Atualizado
Mais um indiciado pela chacina que vitimou sete pessoas em janeiro no bairro Morro do Meio, em Joinville, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Homicídios (DH) e com apoio da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DHPP).
Leia Mais
Depois da prisão do principal articulador do crime na cidade de Flor do Sertão, extremo-oeste catarinense, agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville concentraram esforços na localização e captura dos demais investigados identificados.
Nesta quarta-feira (7), após meses de análise de dados e atividade de inteligência, foi identificado o paradeiro do quinto envolvido no crime na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada com o apoio da Delegacia de Homicídios de Curitiba.
A investigação mostrou que logo após o crime os envolvidos no crime deixaram a cidade, alguns até o país, para evitar a prisão. Contudo, a DH manteve-se empenhada não só na produção de provas da participação nos eventos daquela noite, mas também nos trabalhos de captura de todos os envolvidos.
Há ainda outras prisões a serem realizadas. “Todos, sem exceção, terão seu paradeiro rastreado e serão levados à justiça”, destacou a polícia.
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
- VÍDEO: pastora viraliza ao afirmar que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho
- Moraes vota pela condenação de todos os réus do núcleo de desinformação
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO