Indiciado por chacina em Joinville é o quinto preso pelo crime pela Polícia Civil
O homem foi preso no estado do Paraná
• Atualizado
Mais um indiciado pela chacina que vitimou sete pessoas em janeiro no bairro Morro do Meio, em Joinville, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Homicídios (DH) e com apoio da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DHPP).
Leia Mais
Depois da prisão do principal articulador do crime na cidade de Flor do Sertão, extremo-oeste catarinense, agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville concentraram esforços na localização e captura dos demais investigados identificados.
Nesta quarta-feira (7), após meses de análise de dados e atividade de inteligência, foi identificado o paradeiro do quinto envolvido no crime na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada com o apoio da Delegacia de Homicídios de Curitiba.
A investigação mostrou que logo após o crime os envolvidos no crime deixaram a cidade, alguns até o país, para evitar a prisão. Contudo, a DH manteve-se empenhada não só na produção de provas da participação nos eventos daquela noite, mas também nos trabalhos de captura de todos os envolvidos.
Há ainda outras prisões a serem realizadas. “Todos, sem exceção, terão seu paradeiro rastreado e serão levados à justiça”, destacou a polícia.
- Homem é atropelado na SC-350 e sofre suspeita de traumatismo craniano
- Veja quais eletrodomésticos mais provocam incêndios em residências
- Paciente tenta estuprar médica e é preso em flagrante em UBS
- Mulher morre afogada após ficar mais de uma hora submersa em rio de SC
- Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de portas em Curitibanos
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




