Chacina em SC: homem mata esposa, enteados e deixa sogra ferida
Quatro pessoas morreram e uma sobreviveu, sendo levada para atendimento médico
• Atualizado

Um homem, de origem libanesa, matou a esposa e dois enteados no bairro Saguaçu, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A única sobrevivente da chacina foi a sogra, que foi resgatada. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11).
Leia Mais
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o irmão do libanês encontrou o autor já sem vida, com uma arma de fogo nas mãos. A morte do autor está sendo apurada como suicídio.
Homem mata esposa, enteados e deixa sogra ferida
No corredor, uma mulher de 40 anos foi encontrada morta. Em um dos quartos, uma criança de 11 anos foi localizada sobre a cama, também sem vida. Em um segundo quarto, um adolescente de 15 anos também foi encontrado morto, ao lado de uma idosa que ainda estava viva, sendo encaminhada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Segundo populares, o crime teria ocorrido por volta das 3h da manhã quando vizinhos ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo e diversos gritos.
O irmão do criminoso disse que o casal enfrentava problemas conjugais e financeiros.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Santa Catarina informou que uma investigação foi iniciada a fim de esclarecer os fatos. Leia na íntegra:
“A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do fato, apurando o histórico do autor, bem como detalhes do ambiente em que as vítimas foram encontradas.
Estão sendo ouvidos vizinhos e pessoas próximas, a fim de compreender a dinâmica e os fatores que possam ter levado a essa tragédia.
As apurações seguem em andamento e, assim que novas informações forem consolidadas, elas serão repassadas.”
As vítimas ainda não foram identificadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO