Cercado pela polícia, homem joga caminhonete com 1 tonelada de maconha em lago no Oeste
Conforme a polícia, logo após o homem saiu nadando do rio, mas acabou preso
• Atualizado
Na noite de quarta-feira (09), dois homens e uma mulher foram presos após serem abordados transportando grande quantidade de drogas em Santa Catarina. A ação ocorreu durante uma operação integrada da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar, Tático de Concórdia, Polícia Civil, Saer e GAECO.
A prisão ocorreu na balsa de Caxambu do Sul, no Oeste Catarinense, quando as forças policiais deram ordem de parada a uma caminhonete e um Ford Fiesta, no entanto, o motorista do primeiro veículo não obedeceu a ordem de parada, passou sobre a balsa e se jogou junto com a caminhonete no lago da Usina Foz Chapecó.
Conforme a polícia, logo após saiu nadando do rio e foi detido junto com o casal que estava no Ford Fiesta. Para conseguir tirar o veículo do rio foi solicitado apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e do Grupo Tático de Concórdia, bem como de máquina da Prefeitura de Caxambu do Sul.
Após a retirada da caminhonete, foi constatado que o veículo estava carregado de grande quantidade de maconha, cerca de uma tonelada. Além disso, a polícia constatou também que a caminhonete possui registro de furto, roubo e que estava com palcasa de outro veículo de características semelhantes.
Ainda conforme a polícia, todos foram encaminhados a Central de Plantão Policial de Chapecó para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO