Segurança Compartilhar
Deu ruim

Celulares furtados são recuperados e criminosos presos 

Uma das mulheres tentou se passar por outra pessoa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Celulares furtados são recuperados e criminosos presos | Foto: PM/Divulgação
Celulares furtados são recuperados e criminosos presos | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Santa Catarina recuperaram seis celulares furtados e prenderam quatro pessoas durante abordagem na BR-101, em Tubarão, na noite de segunda-feira (03).

A ação foi resultado da troca de informações com a Polícia Militar (PM), que levou à interceptação de um veículo que participou de um furto ocorrido no último sábado (01) em um shopping da cidade.

No carro, estavam dois casais. Imagens de videomonitoramento identificaram uma das duplas como autora do crime. Durante a busca no veículo, os PRFs encontraram os celulares furtados na bolsa de uma das passageiras.

Uma das mulheres tentou se passar por outra pessoa, fornecendo dados falsos, mas foi descoberta. A tentativa tinha o objetivo de ocultar um mandado de prisão em aberto contra a mesma, expedido pela Justiça de Porto Alegre (RS).

Os quatro envolvidos foram encaminhados, junto com os celulares recuperados, à Polícia Civil de Tubarão para registro da ocorrência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Dois criminosos são presos em menos de uma hora em Chapecó

Em uma ação realizada pela Guarda Municipal de Chapecó, dois criminosos acabaram presos em um curto intervalo de tempo na segunda-feira (3). As ações ocorreram em diferentes regiões da cidade e envolveram suspeitos procurados por crimes como furto, tráfico de drogas e resistência à prisão.

Invasão

O primeiro mandado foi cumprido no prolongamento norte da Avenida Getúlio Dorneles Vargas, próximo às estátuas. A guarnição foi acionada por proprietários de um imóvel, que informaram que um homem havia invadido o local e que já estava lá há mais de uma semana.

Durante a abordagem, os agentes identificaram o suspeito e constataram um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal).

Tráfico, furto e resistência

Pouco tempo depois, na região leste do município, a Guarda Municipal foi acionada para atender a um possível furto em uma obra na Rua Sete de Setembro, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os agentes identificaram um homem que possuía mandado de prisão aberto por tráfico de drogas, furto e resistência.

Ambos os detidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis e permanecerão à disposição da Justiça.

Por Nycoli Ludwig

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.