Catarinense morre em acidente com carreta na BR-153 em MG
O motorista foi ejetado da cabine com o impacto do acidente, morrendo no local
• Atualizado

Um grave acidente na BR-153, entre Monte Alegre e Prata, em Minas Gerais, resultou na morte do catarinense Luiz Carlos Merigo Ferreira, de 29 anos, na madrugada de segunda-feira (15).
Leia Mais
Luiz conduzia uma carreta carregada de melancias, com placas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, quando o veículo saiu da pista e tombou. Com o impacto, o motorista foi ejetado da cabine e morreu ainda no local.
Despedida
O corpo está sendo transladado de Ituiutaba, em Minas Gerais, pela Funerária Stürmer e deve chegar a Chapecó às 15h desta terça-feira (16), quando terá início o velório, na Capela A da própria funerária.
O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (17), às 9h, no Cemitério Tomazelli. A Funerária Stürmer manifestou solidariedade à família e amigos, prestando homenagem à memória de Luiz Carlos.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO