Segurança Compartilhar
chocou o país

Caso Vitória: entenda por que o pai passou a ser investigado

A defesa do pai alega ser um absurdo da polícia suspeitar do pai da vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Vitória Regina e o pai Carlos Alberto | Reprodução
Vitória Regina e o pai Carlos Alberto | Reprodução

A investigação policial que busca esclarecer o assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, ganhou um novo capítulo: Carlos Alberto, o pai da adolescente, passou a ser investigação. As informações são do SBT News.

O critério para incluí-lo na lista de investigados seria por depoimentos controversos. Esse foi o mesmo motivo que fez o vizinho de Vitória, Maicol Antonio Sales dos Santos, ser detido após o cumprimento de mandado de prisão.

Carlos Alberto, o pai da adolescente

O Jornalismo do SBT teve acesso a documentos do processo judicial que citam a investigação. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alberto apresentou um comportamento diferente do “esperado no momento delicado desde do desaparecimento de sua filha”.

Carlos Alberto teria se preocupado em pedir um terreno para a família ao prefeito de Cajamar, quando sua filha ainda estava desaparecida. Além disso, de acordo com o documento, um relatório de uma operadora de telefonia apontou que ele realizou “diversas ligações para filha” no dia do crime, o que teria sido omitido em depoimento.

Defesa considera suspeita um absurdo

O SBT News informou que a defesa dele, representada pelo advogado Fábio Costa, alega ser um absurdo da polícia suspeitar do pai da vítima. O advogado diz que Carlos não foi ouvido formalmente, somente em diligências que têm cooperado, e não comentou das ligações por não ter sido questionado pelas autoridades.

Além disso, a linha investigativa aponta uma relação conturbada entre pai e filha, o que fez Vitória querer ir morar na casa da irmã. Essas informações foram confirmadas em depoimento por uma amiga próxima à Vitória.

Com o avanço do trabalho policial, o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Franco da Rocha, que centralizou o caso, deve cruzar informações com a quebra de sigilo dos telefones tanto de Vitória quanto de Carlos para esclarecer os depoimentos.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.