Caso Jeff Machado: pedreiro que trabalhou na casa presta depoimento
A expectativa é que a fala do homem faça a polícia chegar mais perto da solução do crime macabro
• Atualizado
O pedreiro que trabalhou na casa onde o corpo do ator Jeff Machado foi encontrado prestou depoimento na polícia, na tarde de segunda-feira (29). A expectativa é que a fala do homem faça a polícia chegar mais perto da solução do crime macabro.
O ator foi concretado a dois metros de profundidade, dentro de um baú, em uma casa em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Jeff, de 44 anos, era dado como desaparecido desde o início do ano.
A Polícia Civil não tem dúvidas que o crime foi premeditado, com o principal suspeito sendo Bruno de Souza Rodrigues, que se aproximou do ator prometendo novos trabalhos na TV.
O pedreiro Francisco Carlos da Silva, em depoimento por quase três horas, afirmou que foi contratado diretamente por Bruno para fazer obras na casa onde o baú foi concretado. O depoimento apresentou detalhes da construção.
“Só fiz a obra no final de janeiro e foi o seu Bruno que contratou. Eu só fiz o trabalho de levantar o muro e concretar o chão, não tinha conhecimento nenhum disso. Pra mim isso é surpresa, fico chateado de ter sido envolvido nisso por trabalhar lá e sinto pela família do rapaz. Não tenho envolvimento com eles, nenhum, zero”, disse Francisco. O pedreiro ainda afirmou que “não desconfiava de nada” e tudo o que deveria ter dito foi falado em depoimento.
Além do pedreiro, o advogado da família de Jeff apresentou mensagens trocadas entre o suspeito e a vítima desde a época da pandemia, com solicitações de trabalho e dinheiro.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO