Caso Henry: novas imagens mostram menino em elevador com mãe e padrasto
No vídeo, Jairinho aparece fazendo o que parece ser uma respiração boca a boca na criança
• Atualizado
Novas imagens do caso da morte do menino Henry Borel foram divulgadas nesta terça-feira (26). A gravação é do circuito de segurança do elevador do prédio onde a mãe, Monique Medeiros, morava com o padrastro da criança, o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior. No vídeo, o homem aparece fazendo o que parece ser uma respiração boca a boca no menino Henry.
As imagens foram capturadas no dia da morte da criança. Segundo relato da mãe, o menino foi encontrado caído no chão de um dos quartos do apartamento, na madrugada de 8 de março. Ela e o padrasto o levaram para o hospital, mas a equipe médica atestou que Henry chegou ao local sem vida.
Exames indicaram que o menino tinha lesões no crânio e ferimentos internos, além de hematomas. Peritos concluíram que a criança morreu de forma violenta.
O vídeo divulgado nesta terça-feira foi apresentado pela defesa do ex-vereador. Trata-se de uma tentativa de refutar a acusação de omissão de socorro. O advogado afirma que não é novo, ou seja, já estava no processo. Assista:
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO