Caso Daniel Keller: quem é o advogado encontrado morto em hotel
Além de advogado criminalista, Daniel era professor de Direito
• Atualizado
O advogado criminalista Daniel Keller foi encontrado morto dentro de um hotel, na manhã desta sexta-feira (13), no Caminho das Árvores, em Salvador, na Bahia. Ele atuou em casos de grande repercussão, como de Kátia Vargas e o de Lucas Terra, assassinado em 2001.
Leia Mais
Quem é Daniel Keller, advogado encontrado morto em hotel
Renomado em Salvador, Daniel Keller, de 41 anos, era também professor de Direito.
No caso Kátia Vargas, o advogado representou a família dos irmãos Emanuel e Emanuelle Dias, mortos em um acidente de trânsito ocorrido em Ondina, Salvador, em outubro de 2013. A médica Kátia Vargas foi acusada de homicídio triplamente qualificado.
Antes disso, Keller atuou como representante da família de Lucas Terra, assassinado em Salvador em 21 de março de 2001, em um crime de grande repercussão nacional, com ligações à Igreja Universal do Reino de Deus.
De acordo com o AratuOn, o advogado se formou em Direito em 2007, pela Universidade Católica do Salvador. Em 2009, ele se especializou em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e se tornou mestre em Direito em 2021, também pela Universidade Católica do Salvador.
Daniel Keller também ficou conhecido pelo relacionamento amoroso com a jornalista Jéssica Senra. Eles estiveram juntos entre outubro de 2018 e outubro de 2021.
*Com informações de AratuOn.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO