Caseiro mata esposa a facadas e é capturado no interior de Santa Catarina
Feminicídio ocorreu no bairro Morumbi, em São Paulo
• Atualizado
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina após assassinar a esposa. A vítima foi atingida por aproximadamente oito facadas na noite de sexta-feira (12), no bairro Morumbi, em São Paulo. O casal trabalhava como caseiro na residência de um idoso, que encontrou a mulher morta na manhã seguinte e acionou a polícia.
O suspeito fugiu levando o carro do casal, mas foi localizado em Irani, Santa Catarina. Ele foi apresentado na Central de Plantão Policial (CPP) de Concórdia na manhã de sábado (13) e autuado em flagrante por feminicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel.
Após o crime, o homem viajou para Seara, onde mora a filha do casal. Ainda na noite do homicídio, telefonou para a filha, confessando o crime e dizendo que pretendia se matar, mas foi convencido a se entregar.
Embora tenha confessado informalmente à filha e aos policiais, o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O auto de prisão em flagrante foi homologado na audiência de custódia no domingo (14), e a prisão preventiva foi decretada. O homem permanece recolhido no Presídio Regional de Concórdia.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO