Casal tenta embarcar em avião com macacos escondidos em roupas íntimas
Quatro macacos sobreviveram, outros dois morreram
• Atualizado

Um casal tentou embarcar em um avião com filhotes de macacos escondidos nas roupas íntimas. O caso aconteceu no fim de semana, no Aeroporto José María Córdova, na Colômbia.
Leia Mais
Segundo o Massa.com.br, durante o procedimento de segurança para o embarque, o casal foi preso. Aos agentes, o casal informou que estava tentando levar os animais para a República Dominicana.
Os animais estavam sedados quando o casal, que não possuía passaporte colombiano, tentou embarcar no avião.
🚨🐒 ABSURDO | Casal tenta embarcar em avião com macacos escondidos em roupas íntimas
— Portal SCC10 (@portal_scc10) May 7, 2025
📸 HCH pic.twitter.com/UqcphJIKAb
Casal tenta embarcar em avião com macacos nas roupas íntimas
À imprensa local, os policiais que abordaram o casal afirmaram que quatro macacos sobreviveram e dois morreram. Além disso, os animais apresentavam sinais de tortura, desidratação e desnutrição.
Os animais que sobreviveram foram encaminhados para o Centro de Avaliação e Cuidados com a Vida Silvestre para serem examinados.
Agentes policiais, que abordaram o casal, afirmaram que quatro macacos sobreviveram e dois morreram. Os animais apresentavam sinais de tortura, desidratação e desnutrição.
Os sobreviventes foram para o Centro de Avaliação e Cuidados com a Vida Silvestre Cornare para serem examinados.
*Com informações de Massa.com.br.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO