Segurança Compartilhar
PRISÃO

Casal suspeito de tráfico de armas deixa filhos pequenos sozinhos em casa e acaba preso em SC

O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a tutela das crianças

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/divulgação
Foto: PMSC/divulgação

Um casal suspeito de tráfico de armas foi preso após deixar os filhos, de três e cinco anos, sozinhos em casa na noite do último domingo (27), em Bela Vista do Toldo, no Planalto Norte de Santa Catarina. Além dos pais das crianças, outro homem foi preso por envolvimento no crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante rondas, os policiais avistaram uma caminhonete Renault Oroch realizando manobras suspeitas. A guarnição tinha informações sobre um veículo com as mesmas características, supostamente envolvido na entrega e comércio ilegal de armas na região.

O veículo foi abordado e, no interior, os policiais encontraram uma espingarda e um revólver. Diante dos fatos, a mulher e os dois homens foram presos com quatro munições calibre .22 no bolso de um dos
ocupantes.

A mulher, inicialmente, assumiu a posse das armas e informou o endereço da residência onde morava com o companheiro. Os policiais foram até a casa e encontraram duas crianças, de três e cinco anos, sozinhas e sem supervisão.

O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a tutela das crianças. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.