Segurança Compartilhar
Prende e solta

Casal suspeito de matar amante de triângulo amoroso é solto e preso no mesmo dia em SC

Eles foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e aguardam julgamento pelo Tribunal do Júri

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens
Foto: Pexels | Banco de Imagens

Um casal é suspeito de assassinar um homem, de 25 anos, que era amante deles e vivia um triângulo amoroso com eles, no Norte de Santa Catarina. Eles haviam sido presos preventivamente em 2022, foram soltos provisoriamente na terça-feira (4) e presos novamente, de forma preventiva, nesta quarta-feira (5) em Gaspar.

O homem, de 47 anos, e a mulher, de 33 anos, são suspeitos de estrangular a vítima e arremessar o corpo no Rio Itajaí-açu amarrado em um bloco de concreto. Eles foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e aguardam julgamento pelo Tribunal do Júri.

Na noite de terça-feira (4), eles foram soltos devido a uma decisão judicial que revogava a prisão preventiva. No entanto, o Ministério Público entrou com recurso no Tribunal de Justiça e reformou a decisão determinando novamente a prisão do casal, que foi preso pela Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.