Casal suspeito de furtar joalheria em shopping de SC é preso em São Paulo
Veículo usado no crime ajudou na identificação; dupla também é suspeita de outro furto na capital paulista
• Atualizado
Um casal suspeito de furtar uma joalheria localizada dentro de um shopping em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (21) na cidade de São Paulo.
Leia Mais
A prisão ocorreu após ação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Militar de São Paulo. Assim que foi registrado o crime, a Agência de Inteligência do 12º Batalhão da PMSC iniciou diligências e conseguiu identificar o veículo utilizado no dia do furto, o que foi fundamental para localizar os suspeitos.
Com base nas informações repassadas pela PMSC, a PM paulista localizou o automóvel e realizou a abordagem. Dentro do carro estavam um homem de 26 anos e uma mulher de 20, que foram detidos e encaminhados às autoridades para os procedimentos legais.
Durante a apuração, os policiais catarinenses também descobriram que o mesmo veículo foi utilizado em outro furto a uma joalheria, desta vez na capital paulista. A conexão entre os dois crimes ajudou a elucidar o caso e reforçou os indícios contra a dupla.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A investigação segue para apurar a possível participação dos dois em outros crimes semelhantes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO