Casal morto em Itajaí: vídeo registra grito de mulher assassinada junto com o marido
Ambos foram encontrados mortos e amordaçados pelo filho de Susimara no último sábado (23)
• Atualizado
Imagens da câmera de segurança de uma casa vizinha registrou um grito vindo da residência do casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí. Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47, foram achados mortos pelo filho de Susimara no último sábado (23), no bairro Espinheiros.
Nas imagens é possível ver o momento que o carro da família chega na residência por volta da 0h53 e, instantes depois, um grito, semelhante a de uma mulher, é ouvido. A gravação está sendo analisada pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Entenda o crime
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h de sábado (23), após uma denúncia feita pelo filho de Susimara. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena: o casal encontrado morto, deitado em uma área coberta nos fundos da casa, apresentando sinais de violência.
A mulher foi encontrada com um pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. Já o homem tinha as mãos amarradas e uma mordaça feita com um pano e uma cinta enrolada na cabeça.
De acordo com o relato do filho da mulher, o casal havia saído para jantar na noite anterior e eles mantiveram contato até 1h30 da madrugada. Intrigado com o fato de não conseguir mais entrar em contato com os dois, o jovem foi até a residência e viu a mãe e o padrasto mortos.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO