Casal morto em Itajaí: filho de vítima é preso suspeito do crime
O crime ocorreu na casa do casal no dia 23 de novembro, na rua Fernando Firmino Vieira, no bairro Espinheiros
• Atualizado
Foi preso, na tarde de domingo (01), o filho de Susimara Gonçalves de Souza, suspeito de matar a mãe e o padrasto em Itajaí. O crime ocorreu na casa do casal no dia 23 de novembro, na rua Fernando Firmino Vieira, no bairro Espinheiros.
Susimara, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47, foram achados mortos e amordaçados pelo filho da mulher. O jovem, de 24 anos, foi preso após cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Delegacia de Homicídios.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi morto por asfixia, no interior da residência das vítimas, após chegarem de um jantar. A motivação, supostamente, estaria atrelada ao interesse na herança, tendo em vista que o jovem iria se beneficiar do patrimônio do casal. Os elementos informativos iniciais indicam que houve um planejamento do crime.
Além da prisão, na casa do suspeito foram apreendidos dois aparelhos telefônicos, computadores e vestimentas, que serão analisados pela polícia. O jovem, após os procedimentos, foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá à disposição da justiça.
Casal morto em Itajaí: vídeo registra grito de mulher assassinada junto com o marido
Imagens da câmera de segurança de uma casa vizinha registrou um grito vindo da residência do casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí. Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47, foram achados mortos pelo filho de Susimara no último sábado (23), no bairro Espinheiros.
Nas imagens é possível ver o momento que o carro da família chega na residência por volta da 0h53 e, instantes depois, um grito, semelhante a de uma mulher, é ouvido. A gravação está sendo analisada pela Polícia Civil, que investiga o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO