Segurança Compartilhar
trágico

Casal morre em queda de helicóptero em SP; saiba quem são

O piloto e a filha do casal foram socorridos com vida. Betina Feldman completa 12 anos neste sábado (18)

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Casal de empresários morreu em queda de helicóptero | Reprodução/Redes Sociais
Casal de empresários morreu em queda de helicóptero | Reprodução/Redes Sociais

Foram identificados como André Feldman, de 50 anos e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, o casal que morreu na queda do helicóptero em Caieras (SP), na noite de quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela empresa C & F Administração de Aeronaves, na qual as vítimas eram sócias e proprietárias da aeronave.

Outros dois ocupantes do helicóptero, o piloto e a filha do casal, uma criança de 12 anos, foram socorridos com vida na manhã desta sexta-feira (17).  O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, estava a cerca de 500 metros do local da queda. Betina Feldman, a filha, estava consciente e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conheça as vítimas

André Feldman, 50 anos, natural de São Paulo, mora em Americana, a cerca de 130 km da capital paulista, e é CEO da empresa de apostas Big Brazil.

Juliana Feldman é formada em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e também é empresária. Segundo seu perfil no Linkedin, ela é dona da Juliana Böher MultiBrand.

O casal possui três filhos, Enrico, Manoela e Betina, que estava no avião com os pais. Betina completa 12 anos neste sábado (18).

Helicóptero cai em SP

O helicóptero com quatro passageiros caiu no Morro Tico-Tico, na região de Caieiras em São Paulo (SP), na noite de quinta-feira (16). Conforme informações, o helicóptero decolou de São Paulo com destino a Americana, em Campinas, porém, há chances do trajeto estar sendo feito no sentido inverso.

O último sinal de celular dos passageiros foi identificado em Caieiras por volta das 20h30 de quinta-feira (16), coincidindo com o início dos alertas devido à forte tempestade.

O Corpo de Bombeiros de Cajamar e a guarnição dos bombeiros de São Paulo seguem realizando buscas pela aeronave. O helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), também participa das operações, que incluem varreduras na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 30, sentido São Paulo.

Trânsito interditado

O trânsito na região do acidente segue completamente interditado, para que as equipes consigam adentrar a mata fechada, local da queda do helicóptero.

As buscas seguem concentradas na região do Morro Tico-Tico, enquanto as autoridades tentam confirmar as circunstâncias do desaparecimento e localizar os ocupantes.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.