Casal mata agiota e filho de 4 anos para evitar pagamento de dívida de R$ 10 mil
Segundo a polícia, inicialmente planejavam assassinar apenas a mulher
• Atualizado
Um casal foi preso em Serra, Espírito Santo, por matar uma agiota e seu filho de apenas 4 anos. As vítimas foram identificadas como Priscila Santos e Igor Santos.
Conforme reportado pelo SBT News, os suspeitos, cujos nomes não foram revelados, se recusaram a pagar uma dívida de R$ 10 mil referente a um empréstimo. Após cometerem o duplo homicídio, os criminosos se entregaram à delegacia e confessaram o crime.
Segundo a polícia, inicialmente planejavam matar apenas a mulher, mas decidiram eliminar também a criança como forma de “queima de arquivo”, pois o menino, que conhecia o casal, estava presente na residência e testemunhou o crime.
*Com informações de SBT News / AratuOn
Leia também
Homem é preso por envolvimento com jogo do bicho em SC
Na tarde desta terça-feira (23), um homem, de 63 anos, foi preso por envolvimento com jogo do bicho na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí.
Conforme a Polícia Civil, a prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, por volta das 15h, através da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), do Departamento de Investigação Criminal (DIC).
Ainda de acordo com a polícia, o homem teve o mandado de prisão por sentença definitiva expedido pois era gerente de uma banca do jogo do bicho. Ele possui diversos boletins de ocorrência e procedimentos registrados em seu nome desde o ano de 2008, justamente pelo seu envolvimento com o jogo de azar.
Ele foi localizado e preso na rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau após os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO